Páginas

quarta-feira, maio 11, 2011

Entrem nessa campanha


Oii gente estou aki para falar de algo MT sério os SCS(Starcoins) eu acho q os Starcoins É A PIOR COISA Q O STARDOLL VEZ ATÉ AGR pois quando uma coisa custava 6 SDS agr custa 60 SCS o q é uma grande SACANAGEM eu estou com uma campanha q eu peguei de outro blog q eu achei SUPERLEGAL a capanha é : Anti Starcoins!!Sim, eu sei q temos alguns lucros com isso masi temos ainda MAIS prejuízos!!

Lucros:

Antes nós só podíamos pegar 70 SDS por mês mas agr podemos pegar até 1000 SCS por mês

As SS vão ter mais dinheiro para GASTAR no Stardoll



Prejuízos:

Agr as coisas q nós compravámos com SDS q as NSS tbm podia compras estão 10% MAIS CARAS!!Antes uma coisa custava 5 SDS e agr custa 50 SCS

As NSS não podem usar os SDS só os SCS

As SS só podem transformas SDS em SCS e náo podem transformar SCS em SDS

É MT mais DÍFICIL conseguir suas moedas diárias do q antes, agr nós perdemos e 1 SD diário q é equivalente á 10 SCS

Imagem da campanha:


Se vc está de acordo com a campanha mande uma mensagem para o Stardoll:

http://www.stardoll.com/br/help/contact.php

e para a Callie.Stardoll:

http://www.stardoll.com/br/user/?id=2529845

XOXO e pf COMENTEM!!!

Euuuuuuuuuuu17

Nenhum comentário:

Postar um comentário