Páginas

sábado, janeiro 08, 2011

Entrevista com tiffanycearamor

Desculpe pela matéria atrasada , pois eu tinha me esquecido que havia prometido uma entrevista toda quinta-feira, graças a minha amiga StarLind4 que me lembrou =D Obg Star ^^

Então esta entrevista é com a tiffanycearamor.


Entrevista com tiffanycearamor

No image chosen
O que é moda para você?
Moda para mim é tudo. Se vestir bem, mas sempre ter as cores combinando. Acho que moda é isso você se vestir bem.
Qual sua cor favorita?
Minha cor favorita é rosa. Qual sua loja favorita no Stardoll?
Minha loja favorita é a Rio Qual as duas peças que você não deixa de usar quando vai montar seu look?
Um vestido e um colar. Você prefere vestidos ou calças jeans? Por que?
Vestido. Eu acho que vestido dá um visual melhor. Você se inspira em alguém quando vai montar um look? Quem?
Sim, na bekyfeliz minha maninha no stardoll Você gosta de se maquiar? Por que?
Adoro me maquiar, por que deixa você mais nova e com uma melhor aparência. Você acha que as roupas do Stardoll tem que melhorar alguma coisa ou está bom demais?
Acho que tem que melhorar, mas deixar as roupas que estão na moda. Qual a sua frase sobre moda?
Vistasse bem ou o melhor que pode, por que a primeira coisa que se olha é a roupa. Você tem uma lista de desejos das coisas aqui do Stardoll?
Sim, queria todas as roupas.


Visitem tiffanycearamor, deixem 5/5 pra ela, garanto que ela merece afinal, todas nós merecemos não é?

Beijos e espero que tenham gostado da entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário