Páginas

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Parece que o Stardoll voltou de férias e veio com alguns brindes grátis,rsrs



Como eu disse ali em cima,parece que o Stardoll voltou de férias,porque o site tava todo bugado,e não vinha nada grátis,só veio ontem o vestido grátis pras royalt's:


E como os spoilers diziam o mortal Kiss voltou e tem presente diários *-*

O de hoje é aquela cheerleader que mexia o olho por onde voce mexia o mouse...
Para ganhar clique aki
O Free poster que eu sublinhei ali,tá bugado,mas quando voltar ao normal eu aviso vocês.

O Mortal Kiss voltou porque eles vão lançar o livro no dia 6 de janeiro,e eu fui dar uma olhada nos capítulos e como o livro vai ser vendido,eles tiraram do site,mas mesmo assim,todo mundo já leu ele xD

Além do Mortal kiss,tem um poster da Moxie grátis:
Para ganhar:

Vá para algum web proxy da América(Eu to vendo muito Hetalia Axis Power's,desculpa...)
América é Estados Unidos tá?


Digite na barra: www.stardoll.com

E faça log-in,pronto,você terá o poster em sua suíte!

E tem também um vestido grátis:
Para ganhar,vá a algum web proxy polonês como o zmien.info or proxyhideout.com or ukryj.info/.

Digite na barra:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=874

Mude o "view" por "finish" e pronto!

Bjs,até a proxima ^^

Créditos á Underneathed Stardoll & Hot Buys Bazaar (Stardoll Most Wanted).

Nenhum comentário:

Postar um comentário