Páginas

terça-feira, março 22, 2011

PPQ



Oii gente hj eu trago umas imagens do novo piso da PPQ(desculpe não ter postado antes é q eu tive q fazer uma coisa para a escola aí eu não deu tempo de postar =S) :


Doll Mail:


Loja :



(desculpe a qualidadeda imagem pq eu ando tendo um certo problema com o paint ...)


Um AMEI a roupas mais os looks estão HORROROSOS(sem ofensas)

Vcs perceberam q nos preços das roupas tem um desenho para idicar o preço e tal?? Deixa eu esplicar melhor vou dar um EXEMPLO por exemplo eu estou olhando as vetrines e vejo uma camisa LINDA!!Mas eu não sei quantos custa pq nos preços não sei o q é o q aí eu tenho q ficar preucurando mais agr não se eu ver uma camisa na vitrine ne olhar na plaquinha do preço vai ter o desenho de uma camisa e do lado o preço!!


Bjs com gloss e pf COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário