Páginas

quinta-feira, março 10, 2011

Quarto na praia - um pouco de humor

Bem, eu fiz um quarto na praia: se quiser é só clicar aqui para ir na minha suite...enfim eu coloquei isso na apres:
O quarto na praia
Você olha o quarto e pergunta: Por que colocou esses itens "chicks" (sofá, espelho etc) e tantas roupas? Deveria ser mais simples...Minha linda resposta: é pq eu só tenho coisa chick, Baby! - BRINKS (to dizendo que é BRINCADEIRA, então nem vem criticar hein....continuando...)R: A história é o seguinte, eu comprei esta casinha na praia e estou saindo de Paris para vir morar aqui, eu irei voltar para Paris depois, mas ainda terei minha casa na praia e em Paris; e por isso eu tenho que trazer bastante coisas para viver, certo? Ah, e NINGUEM VAI VER MINHAS ROUPAS DA CASINHA PELA JANELA PQ EU COLOQUEI UM QUADRO EM CIMA!!! MUAHAHA - aloka u.u. tapareyQuer saber pq? ...VC VAI SE ARREPENDER....TO DIZENDO Q TU VAI SE ARREPENDER...TU VAI SE ARRE...ta pode ler...rsÉ o seguinte: Porque eu quero MANOW pq eu quero!!! EI NEM VEM, eu disse q ia se arrepender...kkkk hehe , Bem gente, isso foi só para mostrar que gosto de brincar bastante as vezes ;D
Bjs e comentem!

Um comentário: