Páginas

domingo, novembro 14, 2010

2 semanas de ss




Agora todo o mês,dia 18 eu vou começar o concursso "2 semanas de ss".
Cada mês vai ter um tema diferente e uma tarefa diferente.A desse mês é uma make/look inpirado no Harry Potter...
Não liguem para o tema,mas é que eu sou mto fã de Harry Potter,e a pré-estreia mundial é dia 19...

Tem algumas regras pra participar:
  1. Ter mais de 100 starpoints.
  2. Se vc for ñss,vc pode escolher 120 stardollares em presente ou as 2 semanas de ss.
  3. Não pode copiar o look/make,só você mesma pode faze-la.
  4. Se vc xingar alguma participante,vai ser desclassificadas.
  5. Cada ganhadora só pode participar 1 vez.
As regras são bem simples e a tarefa tmb...
O método que vai ser decidido quem ganhou vai ser votação,então ninguém pode reclamar que eu tenho mal gosto xD,pq eu tenho,e só pode um voto por máquina,então não tem como vcs dizerem que é injustiça e que a ganhadora ficou votando em si mesma umas mil vzes.

Pra vc participar é só comentar nesse post:o nome da sua doll e se vai fazer look ou make.Dps envie o seu look/make inspirado no filme Harry Potter para o seguinte email:

stardollroyalt@hotmail.com

Bjs,até a proxima,eu espero que tenham gostado do concursso.

OBS:Eu fikei com preguiça de fazer um gráfico pra página,então eu peguei um do google e dei uma modificada,quando eu descobrir quem fez,eu dou créditos...

Um comentário: