Páginas

segunda-feira, novembro 15, 2010

Finalistas do Miss Stardoll World


Oi ^^
Estou passando pra avisar que semana passada saiu as finalistas do Miss Stardoll World,eu ando bem desinformada,então eu vou postar tudo que tava atrazado hj.
Parece que na terça-feira (dia 9)saiu os resultados,eu ñ sei a data certa pq eu só soube hj dela xD

A Miss Brasileira é a Decoddy,ali em cima tem a foto dela com a coroa e a faixa de Miss.
Eu acho que ela merece esse prêmio,a suíte e a doll dela são bem bonitas,e ela se esforçou de verdade,quando vc se esforça o prêmio vale o dobro,e não fez como as outras pessoas (sem citar nomes!)que mandaram os outros fazerem fakes,e votarem nela o máximo possivel,pq para quem votasse mais nela ela ia dar mais de 300 stardollares.
Vcs sabem de quem eu toh falando...
Bjs,até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário