Páginas

domingo, novembro 21, 2010

Itens "Megamente" Grátis =)

Teve algumas pessoas que estavam reclamando que o blog estava muito desatualizado,mas ontem eu estava postando os itens grátis que estavam atrazados,e postei antes de acabar só pra mostrar pra vcs.A poko tempo eu de postar,mas faltou esses aki,eu quis fazer um post separado,mas eu ñ sei pq xD

MegaMind ou "Megamente" em português é um filme da Dreamworks que já estreiou nos E.U.A.,mas no Brasil vai estreiar dia 3 de dezembro ¬¬,eu gosto de ver animações,então acho que esse filme vai ser legal xD

Capa do MegaMind:
Para ganhar:

Pegue seu número de integrante e cole nesse link,depois do sinal "=":
http://www.paramountpictures.co.uk/PremiereClub/PremiereClub_Promotion.asp?PID=832&u=

Se vc ñ sabe seu número de integrante clike aki

Depois que vc entrar nessa página,clique em "enter" e depois em "register now".

Vai aparecer um formulário,vc pode botar dados falsos ou verdadeiros se quiser,mas é meio perigoso.Ñ prescisa botar numero de telefone,e o email tm pode ser falso.

Depois de ter preenchido todo o formulário e der certo o cadastro,vai aparecer a página da competição novamente e clique em enter (se não aparecer,copia e cola lá o primeiro link xD).
E Pronto!A capa estará na sua suite =)

Versão Real:

Emblemas Megamind:


Vá para um web proxy do Reino Unido como o docoja.com OU slygeek.com OU no1proxy.info OU goproxing.com OU daveproxy.co.uk.

Digite na barra:http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=202

Faça log-in e fique um tempinho na página.

Pronto!Os emblemas estarão na sua suíte =)


Bjs,até a proxima ^^

Créditos á Underneathed Stardoll =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário