Páginas

quinta-feira, novembro 11, 2010

Cosplay no Stardoll


Eu vou começar um quadro chamado "As loukuras da Cecih" que fala sobre as coisas que eu gosto e que todo mundo odeia e diz que eu sou louka,então por isso eu acho que vcs vão gostar xD

Hj em dia tem mtas dolls que fazem cosplay no stardoll.Umas só fazem a conta no Stardoll pra colokar roupinhas iguais aos seus personagens favoritos(Eu falo mto mal desse tipo de gente,mas eu sou uma...)Eu vou mostrar algumas fotos e o que é cosplay:

Cosplay-Disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional como, por exemplo, animes, mangás, comics, videogames ou ainda de grupos musicais na tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.

Eu botei a versão real no lado e a minha opnião sobre o look,eu sou rigorosa,mas os meus fikam horriveis,são que nem minhas montagens xD



Eu achei que esse look tentou imitar e acrescentou uns detalhezinhos,mas o cabelo ficou estranho,então se eu desse uma nota de 1 a 10 eu daria 6.

O stardoll deu essa roupa de graça,e mais uns 3 conjuntos que os atores/atrizes da Disney ganharam,então fikou muito fácil de fazer.Se eu desse uma nota de 1 a 5 ,eu daria 1.Pq foi tão fácil fazer esse look,quanto eu postar isso.

Essa roupa foi outra que foi de graça,as 3 primeiras foram de graça,mas essa eu achei meio clichezinha,pq ela deixou a doll feia e com uns acessórios mto feios ¬¬,até a Hannah ficava mais bonita com um pijama!Se eu dessse uma nota de 0 a 100,eu daria 22(eu chutei esse número...),pq além de tá feio ela acrescentou alguns elementos que não combinam com a foto.


Esse cosplay foi o melhor que eu achei,achei mto bonito o que a Vicky.Vicky fez.Apesar de não ser igual o cosplay dela fiko mto bonito,e quando um cosplay fica bonito,sem ficar igual,ninguém liga se tá igual!(Só os retardados que não são fashionistas,eu tm nao sou fashionista,mas eu finjo que sou xD,então esse é o nosso segredo xD).Se eu desse uma nota de 1 a 20 eu daria 20,o cosplay fiko mto bonito =)

Eu achei suuper legal o cosplay da Olivia3rachel,pq é o chapeleiro maluco,todo mundo gosta,mesmo não gostando.Apesar de ñ ficar igual,fiko parecido e bacana,e como eu disse ali em cima,só os retardados e não fashionistas ligam quando fica bacana e não fica igual,mas quando fica parecido e vc reconhece e diz que tá bacana,dá pro gasto xD.
Se eu desse uma nota de 1 a 10 eu daria 10,pq é o chapeleiro maluco!,msmo vc n gostando do look,vc tem que dar 10,pq ele é chapeleiro maluco!Ele vai te enlouquecer,te deixar sem sanidade e várias outras palavras que dá na mesma se vc n gostar do look dele.

Bjs,até a proxima, e se vc me achou estranha eu ñ ligo =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário