Páginas

segunda-feira, novembro 22, 2010

Black Friday!

Black Friday é a semana que começa as compras do Natalinas nos E.U.A. e em outros países imitões,e o Stardoll fez esse termômetro pra "comemorar" o Black Friday.Eu acho que ñ tem pq vc comemorar uma semana de compras natalinas.Só se vc for de uma loja que só abre no Natal,ou só for dono de alguma coisa que possa ser vendida no Black Friday.


O Black Sriday começou hj, e quem comprou bastante ontem e se arrependeu,não faz mal,na verdade eu comprei um hb ontem e entrou no Black Friday,então ñ se preucupe =)
Os premios do Black Friday são meio feinhos,por ex,ali em baixo aparece o premio de 500 stardollares,que é mto simples pra ser o de 500 stardollares ¬¬
E o Stardoll,como sempre miserável ,só vai no máximo 12 prêmios.Teve umas meninas comentando em algum lugar em q eu ñ me lembro,que disseram que o interior tm é um prêmio.Eu acho que ele não é,pq ele é o interior da Loja da L.E.Se ele for um prêmio eu quero *-*


Embaixo da sua doll tem o termometro do Black Friday,assim vc pode saber se aonde vc está no termometro.

Bjs,até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário