Páginas

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Desculpe a Ausensia³


AAAAH!
Eu odeio ficar postando coisas desse tipo,mas eu tenho de postar isso!!
Minha mãe trocou a internet para a GVT,vi ela comentando que trocou pra gvt,mas como eu durmo o dia inteiro (de pé,sentada,e dormindo xD),não consigo fazer nada direito,e ainda pra variar essa semana eu fiquei com virose porque eu engoli muita água no parque aquático(é eu fui,e tava ótimo),ah,mas voltando ao assunto,demorou tooodo esse tempo pra a gente conseguir acessar a internet,e se voce perguntar o porque eu lhe respondo:

O "querido" do tiozinho que instala (quando eu falo querido quero dizer f.....)a gvt disse assim pra minha mãe:

-Olha senhora.vai demorar 1 semana pra gente conseguir tirar o sinal da banda larga da br telecom e botar o nosso,dai a senhora conecta o modem modelo americano,e só "troca uns numeruzinhos" pra fazer a seu modem wireless rodar com o americano...

E eu acreditei...Passou mais uma semana e minha mãe ligou até pra sp pra saber como é que se trocava esses benditos "numerozinhos"....

Até que minha mãe ligou pra um técnico (ALELUIA!!),e eu sem postar...

Eu tenho de dar MUITO OBRIGADA,MESMO HELOISAAAA!!!!


Beijos,até mais ^^

Juro que vou começar a postar de verdade apartir de agora,ah e eu voltei da praia a 2 semanas...

Um comentário:

  1. A Heloise postou as coisas grátis e eu as novidades. Nos combrinamos assim. Mas eu postei coisas grátis também...

    ResponderExcluir