Páginas

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Tédio...Tédio...e Tédio? Não,um pouquinho mais que isso '-'

O título dos meus posts andam sem pés nem cabeça,que nem aquele franguinho que durou 2 anos sem cabeça,um dia eu queria ver ele por ai '-' (Nao vou botar foto pra não assustar)....Mas emfim,eu to num tédio filha da mãe de férias e resolvi fazer um post falando de alguma coisa descente '-' , o que não está acontecendo agora....

Voltando ao assunto Stardoll,eu fui no stardoll e veio um lokinho dizendo que eu era linda que nem uma rosa,e pior em espanhol,kkkk' eu apertei printscreen só que não pegou ¬¬' e eu já tinha excluido depois de tirar print... Então não deu pra mostrar '-'

Ahm,depois de ver a página do Stardoll fui dar uma olhada na shop e decidi fazer uns looks,mas não deu muito certo,todo mundo sabe que não dá pra fazer um look só da Sunny Bunny Kloz,porque aquelas peças não tem nada a ver uma com a outra '-'
Mas não foi só isso '-' ,eu tentei pegar o ursinho e veio uma janelinha irritante,fechei e o ursinho foi pra sacola ¬¬' ... 17 vezes e eu fiquei assim:




Eu juntei a peruca com o meu cabelo e ficou um negócio loko...
Dai eu decidi fazer alguma coisa pra mostrar aquele cabelo ^^

Apesar de eu pensar no começo em fazer algo gothic lolita,mas depois de montar o cabelo lembrei da performance da hatsune miku num show,e decidi fazer esse look inspirado nela...


Eu acabei não achando a maioria do que eu queria,a camisa da arquive não tinha mais na loja,o laço também,nem o meião e a luvinha e o chapeu '-'


Realmente ficou uma coisa louka '-'

Beijos,até mais ^^

Um comentário: