Páginas

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Miss novas.amigas Brasil 2011 e competição 3 fases

Competição 3 fases:Como você se sente por ter ganhado a competição 3 fases?
R:Eu fiquei muito feliz,não esperava que fosse ganhar....
Por que você queria ganhar a competição?
R:Queria ganhar pelo prêmio e também para chamar amigos para seguirem o blog.
O que é moda para você?
R:Estar na moda, quer dizer estar bem consigo mesmo, é se vestir de uma forma que seu corpo fique a vontade e você não precise se preocupar com que os outros vão pensar. O seu estilo você é quem escolhe e ele deve independer do que os outros pensam de você!
Seja você sempre que estará sempre na moda! Valorize-se! Sua auto estima vem em primeiro lugar quando estiver se arrumando pra sair.
Você se inspira em alguem para fazer seus looks?
R:Adoro os lookes da atriz Jessi alba e da Blair do seriado gossip girl
Qual é a sua loja favorita do starplaza? E por que?
R:Adoro a Rio sempre com estilos diferentes
Diga algo para as sócias do club novas.amigas e para quem ler a entrevista.
R:Sigam este blog eu conheci diversas meninas e que se tornaram grandes amigas,você pode ser uma destas pessoas.

Miss novas.amigas 2011:
Qual seu nome na vida real.Mariana

Quantos anos você tem.11,quase 12(29,04)

Como você se sentiu quando soube que venceu o Miss novas.amigas 2011.Muito feliz, nunca ganho nda!!!!

Se você podesse, o que mudaria no stardoll.Eu mudaria algumas coisas no starplaza, colocaria maquiagens e muitas roupas para ss e nss

Qual é(era) seu maior sonho aqui no stardoll,você conseguiu realiza-lo ou ainda esta tentando.eu quero muito ser NGC ou CG,mas ainda não consegui.

Você se inspira em alguem para fazerseus looks,se sim. em quem.Eu so me inspiro na minha personalidade!!!!

Algo mais que você gostaria de dizer.so gostaria de dizeer um obrigada muito grande a todas as pessoas que votarao em mim, e tambem um parabens a todas que não ganharam!!!!!

Viu quantas competições legais no club novas.amigas? Você também pode participar e ganhar! É só clicar aqui
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário