Páginas

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Só dá uma passadinha rápida pra dar uma olhada viu?


(Desculpa,não tem como eu não botar uma foto da Tsukasa Hiiragi,ela é muito fofinha *-*)

Bem,como no título diz,eu tenho um outro blog chamado Kannon Animes,e desculpe se eu venho postando pouco,é porque eu estou me dedicando um pouco mais ao Kannon...
Como vocês podem ver pelo título é um site de animes online,se quiser dar uma passadinha lá,aproveite e dê uma olhada em One piece *-*
Amo One piece *-*
Melhor anime de todos *-*

Não liguem pela falta de conteúdo,porque o blog é de dezembro '-'

Bem,pra quem quiser dar uma passadinha lá e talvez ver one piece ( *-* ) , tá aqui o link:


A fachado do Kannon Ainda tá meio feinha porque eu fiz a do Royalt hoje '-'

Beijos,e obrigada por ler ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário