Páginas

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Entrevista com a Euuuuuuuuuuu17

Entrevista com a Euuuuuuuuuuu17
Ela ganhou o Concurso Melhor Música e aqui está ela com uma maravilhosa entrevista.
Confira:
No image chosen
Entrevista com Euuuuuuuuuuu17


De onde você tirou o nome da sua doll?
O nome da minha Me Doll é esse por que eu não sabia se esse site era seguro por isso eu botei Euuuuuuuuuuu e o 17 é porque é o dia do meu aniversário 17 de setembro.

Quantos anos você têm?
Tenho 15

Alguém aqui no Stardoll te inspira na hora de fazer seus look´s?
Sim, vc e a StarLind4

Qual a sua cor favorita?
Roxo e Preto

Loja favorita de Acessórios?
G´lamours

Você gosta de se maquiar ou não?
Eu adoro me maquiar.

Quais são os seus cantores favoritos?
Cantoras Avril Lavigne e Selena Gomez e Cantor Di Ferrero ( NXZero)

Qual a sua música favorita?
Nx Zero- Daqui pra frente 0.2 do novo CD deles o projeto paralelo mais eu soh gosto de ouvir três minutos de música rsrs

O que te inspirou quando você fez a sua música para o concurso?
Acho que eu tava escutando uma música no violão, então eu fui pensando e completando como um dever de casa.

Tem alguma coisa para dizer a quem está lendo a entrevista?
Sim. Acho que seria mais divertido se muitas pessoas participassem do Concurso, seria mais emocionante e que vocês chamem mais pessoas para o clube tenho certeza que ele seria mais divertido.

Visitem a Euuuuuuuuuuu17! Deixem 5/5! Beijos e aguardem logo terá mais concursos e competições no clube Novas.Amigas! Beijos

Um comentário:

  1. oii lokiseh bjs e amei a entrevista e eu gostaria mt de ser uma postadora bjs amo o club e o blog!!!!!!Euuuuuuuuuuu17

    ResponderExcluir