Páginas

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Então é Natal...

Como vcs perceberam,tá chegando o Natal....Nééé Chopper?
(Se vc ñ intendeu n fique triste,ninguem intende mtoo o que eu falo...Mas eu explico.Tonny Tonny Chopper(Mais conhecido com "Chopper" é um personagem do anime/mangá do One Piece,que é uma rena de nariz azul.Ele foi banido do resto do rebanho,porque além de ser o único com o nariz azul,ele comeu uma akuma no mi(Fruta do Diabo,uma frutinha q vc come e ganha poderes.),ele comeu a "Fruta do homem".E essa criatura fofa pode se transformar nisso:
kkk'mas como vcs perceberam,o Stardoll tm já entrou no clima natalino,e eu tenho que decorar a suíte dia 6 x_x.Se vc já visitou o Starplaza,pode ver que ele ficou bem mais bonito com a decoração de natal:


Até o provador eles infeitaram *--*:



O Starplaza ficou suuper bonito,e esse natal promete.O Stardoll fez de novo o 3° calendário de Natal (Eu n confirmo,mas acho que esse é o 3°)que dá algumas coisas grátis em alguns dias.E no dia 25 eles dão 25 stardollares,esse natal talvez mude,mas geralmente é esse o premio.
Esse print demorou uns 3 minutos pra eu conseguir tirar,kk',já q eu já tinha aberto o 1° dia eu tive q fica atualizando umas 500 vzs,kk'.
Os itens do dia 1 são:uma bolsa grátis (só pra ss!) & uma plaquinha escrito "LOVE" por ' stardollar.
Mas como sempre,tem um mini-bug no Stardoll:

O Stardoll anda pirando mto,claro que tem férias no Natal,mas o Natal é o Evento principal...

Bjs,até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário