Páginas

sábado, dezembro 18, 2010

Starbazaar aberto as NSS


Minha vizinha que por acaso tm joga st,me falou que o Starbazaar virou nss agora,e eu achei que fosse um bug,e não dei mta bola...
E hj dei uma olhadinha nos post's desse mês no Stardoll-br e vi que era verdade...


Mas sempre tem uma exceção,só as NSS com mais de 500 starpoints podem comprar/vender no starbazaar,então se vc for uma espertinha,faça um fake e faça ela ganhar o mais rápido possivel 500 starpoints,e claro,nõn gaste o dindin xD.

Mas eu acho que vai ser que nem a história do chat,no começo era só pra quem tinha mais de 500 starpoints,depois ele virou pra tdo mundo...

O stardoll virou meio loko e diminuiu a quantidade de itens que se pode vender,antes era 20,agora é 10,por "segurança"(...?).

Bjs,até a proxima ^^

Um comentário:

  1. legal.eu tenho mais de 500 starpoints,estou no nivel 27 e não consegui...oq eu faço???

    ResponderExcluir