Páginas

sábado, dezembro 04, 2010

Mudanças e bug em cenários - EDITADO


(clique na imagem para ampliar)
Teve algumas mudanças nos cenários, eu não gostei pois a imagem dos cenarios ficaram menores, antes eram bem maiores. Mas o que me fez postar isso realmente foi um bug....
Olhe o circulo n°1. Diz que o cenario foi criado a 20 horas, e foi mesmo, até ai tudo bem. Agora olhe o comentário, veja o circulo n°2, ali já diz uma coisa impossivel, o comentario foi a 6 meses?!
Bem, eu acho que era pra ser 6 HORAS. Como que pode ter um comentario de 6 meses se o cenário so foi criado a 20 horas?
Ah, alguem traduz aquele comentario pra mim? O google não conseguiu traduzir nada! rsrs
Beijos.

----------------------------------------------------
Ok, Ok... O tal comentário de 6 meses..simplismente sumiu!! o.o

Um comentário:

  1. Cecih (com preguiça de fazer login tá?)4 de dezembro de 2010 às 15:23

    Nossa senhora,que idioma é aquele?????

    ResponderExcluir