Páginas

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Entrevista com clarinhaf

Oii,


Agora toda quinta-feira teremos uma entrevista com uma doll, achei a idéia muito legal pois ♥amo♥ entrevistar as pessoas (é uma coisa desde pequena :B), então vamos a entrevista. =)
P.S: As entrevistas são sobre moda, que é o que mais se fala no Stardoll, pelo menos é o que eu acho. hehe




Entrevista com clarinhaf
No image chosen
O que é moda para você?
Moda, para mim, vai além de usar roupas de grife. É preciso adequar as roupas, calçados e acessórios ao BIOTIPO certo de cada pessoa; mas, de extrema importância estar atenta as dicas de cada estação do ano.
Qual sua cor favorita?
Minha cor favorita é vermelho bordô; que além de indicar elegância, dificilmente está fora de moda.
Qual sua loja favorita no Stardoll?
Eu diria que as lojas que são ‘Tribute’ são as minhas favoritas, pois nelas (mais do que em qualquer outra) encontramos peças de estilistas reais; e as minhas favoritas até agora foram as CHANEL TRIBUTE e HERVE LEGER TRIBUTE.
Qual as duas peças que você não deixa de usar quando vai montar seu look?
As duas peças que são de praxe nos meus outfits são bolsa e t-shirt.
Você prefere vestidos ou calças jeans? Por que?
No final do ano, eu uso mais vestidos, pois afinal é tempo de festas; mas no início e meio do ano eu utilizo muito calças jeans (principalmente as skinny).
Você se inspira em alguém quando vai montar um look? Quem?
Na montagem dos meus looks eu me inspiro nas revistas nacionais e internacionais ( Elle Brasil, Vogue americana..); e tem uma DOLL aqui no nosso jogo que me inspira, ela tem uma elegância de invejar, que é a querida “.Marcela..” .
Você gosta de se maquiar? Por que?
Adoro maquiagem! Não vivo sem, afinal, nosso princípio de beleza exterior começa na face (risos).
Você acha que as roupas do Stardoll tem que melhorar alguma coisa ou está bom demais?
As roupas do Stardoll são bonitas, mas sempre podem melhorar, não acha ?
Qual a sua frase sobre moda?
“A moda sai de moda, o estilo jamais.” [ Coco Chanel ]
Você tem uma lista de desejos das coisas aqui do Stardoll?
E haja desejos aqui no Stardoll! Mas o meu sonho de consumo no momento é o Scuba Dress.

Visitem a clarinhaf no Stardoll e deixem 5/5 à ela, ela merece pode ter certeza.

Beijos e espero que tenham gostado da entrevista!

3 comentários: