Páginas

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Nova coleção da Luxe e nova loja:Whip My Hair



eu tava com um probleminha na tela do meu pc,ela tava rotacionada em 90°...
Mas recém arrumei \õ/

Mas vamos direto ao ponto:

A Luxe veio com uma coleçao muito chic e glamourosa,como sempre ^^




Voc~es provavlemente conhecem o clip da Willow Smith-Whip My Wair.
Akela música cola no cérebro e não descança até tu dormir,a Willow tá de parabéns,porque quando eu ouvi aquela música achei que fosse Rihanna,daí a minha amiga disse que era a Willow,eu fiquei muito impressionada...
A loja usa os penteados e acessórios que ela usa no clip da música.


Pra quem não viu,ou quer ver de novo,tá aqui o vídeo:



Quando eu vi o clip pela primeira vez eu ri muito do cabelo de algodão doce dela,kkk'

Bjus,até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário