Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Virei Royalty!

*-*
Eu entrei no Stardoll,como sempre,bem feliz e dei de cara com um diamante e com o painel da doll cinza,que era dourado antes...




Depois eu fui ver as mensagens e eu recebi essa,que avisa que você virou royalt:

(clique na imagem pra ampliar)
Na mensagem diz:
ROYALTY
Stardoll Royalt.

The home of our brightest stars.

Welcome to Stardoll Royalty!An invite only club where we show our appreaciation for all the time and creativity you have put into Stardoll!

What Makes Royalty...
All Stardoll are unique and awesome,but most hand picked Royalty members have been Superstars for more than a year,own the most fantastic Suites,on Stardoll and go that extra mile by contribuiting to all areas of the site and really making Stardoll shine.

Royalty Exclusives...
You get acess to the latest Stardoll news and preview our most excluive collecions and special editions itens.
You can also-as well as special offers,gifs and spakly surprises.

You are what makes Stardoll great.
You are on of the brightest stars.
You are Royalty!



Traduzindo pelo Google Tradutor:
REALEZA
Realeza Stardoll.

O lar de nossos mais brilhantes estrelas.

Bem-vindo a Realeza Stardoll! Um convite único clube onde mostramos nossa apreciação por todo o tempo e a criatividade que você pôs no Stardoll!

O que torna Royalt ...
Todos no Stardoll são únicos e impressionantes, mas a maioria dos membros escolhidos a dedo os Royalty foram os astros mais de um ano,as Suites mais fantástico, no Stardoll,contribuindo para todas as áreas do site e realmente fazer brilhar Stardoll.

Exclusivos Realeza ...
Você ganha acesso às notícias mais recentes Stardoll e visualiza os mais excluivos itens e edições especiais.
Você pode também, assim como promoções, presentes e surpresa brilhantes.

Você é o que faz grande o Stardoll.
Você é uma das estrelas mais brilhantes.
Você é Royalty!

Desculpa se ficou estranho,eu tive de editar bastante coisa,porque vcs sabem que o google tradutor é um bosta....

Sinceramente,eu me decepcionei,eu achava que seria melhor ser Royalty,mas é a mesma coisa,eu ainda nem recebi meus itens de Royalty...

Stardoll mentiroso....

Bjs,até a proxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário