Páginas

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Stardoll Fashion Spin

O stardoll lançou esse aplicativo,pra Iphone,Ipad App e Ipod Touch.
Infelizmente,sou meio pobre e ñ tenho essas coisas,só minha irmã que tem um Ipod pq ela viu em promoção e pediu de aniversário...

O jogo no celular não tem nada a ver com a sua conta no stardoll,porque você não vai usá-la.

O jogo acumula pontos e vai desbloqueando roupas,e voce pode compartilhar no twitter e no facebook os seus look's ^^

Eu gostei da idéia do stardoll,mas e as pessoas que tem celulares comuns(não liguem pra mim quem,pq na minha cabeça quem tem Iphone é alienígena!) não vão poder jogar,espero um dia jogar no meu motocubo =)

Bjus,até a proxima ^^

Se vc quiser saber mais clique aki.

E se quiser baixar o aplicativo,clique aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário